sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Cachecol espiral de crochê em linha.


Fiz este cachecol com linha anne, mas pode ser feito com qualquer tipo de linha, resolvi fazer com linha, porque já fiz com lã e o resultado foi maravilhoso, vendi rapidinho.
Apesar de gastar 2 novelos de 500 g, fica lindo e elegante.
Poe ser usado com qualquer tipo de roupa, inclusive blaze.
Se vc se interessar por este modelo, aceito encomendas.
Obrigada Tia neide....

Um comentário:

  1. Olá Neide querida!!!fiquei muito emocionada com seu recadinho...muito obrigada por se preocupar comigo e me dizer palavras tão lindas e tão profundas.Vou fazer uma cirurgia para retirar o útero...estou passando muito mal estes dias amiga...com muitas dores e contrações.cheguei a ir para uma emergência...agora tenho mesmo que fazer esta operação pra me livar disso.Mas creio em Deus e como falei que seja feita a vontade D'Ele na minha vida...fiquei feliz pois ganhei mais uma amiga!!!
    seu cachecol ficou muito charmoso!!!
    grande beijo!!

    ResponderExcluir